quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

happy new year!


Postar coisas repetidas para começar um ano novo?

Só essa mensagem para dois amigos muito queridos.

Saudade imensa dos dois!


To Andy - This is you song… Here in BH is so boring without you! kisses and meows


Pour Jérôme - Excuse mon français... Je ne sais pas si tu connais cette musique, mais je me souviens de toi… Je te souhaite un merveilleux 2009.



crash 'n' burn


Um comentário:

Andy disse...

Nossa Natália!!! eu amo essa música do Savage Garden. Eu me lembro do dia que fui dar aula e encontrei a sala vazia. Achei que eu tivesse errado a hora e/ou sala mas eu estava certo. A sala estava vazia porque todos os meus alunos haviam matado a minha aula para ver o Darren Stanley Hayes, vocalista do Savage Garden, fazendo compras no BH Shopping. Parece que ele foi sozinho ao shopping, sem o “amiguinho” dele. Fiquei com inveja dos meus alunos. Se eu soubesse eu teria ido com eles. Engraçado que a neve tem um silêncio assustador. É como se o frio também congelasse as ondas sonoras. Ainda bem que o Savage Garden nos alivia. Beijos para os felinos…e outro para você. Em breve vai chegar mais um cartão canadense para você. Eu conheço uma aquariana maluquinha que faz aniversário em fevereiro…e para o cartão chegar a tempo eu o coloquei no correio ontem.